Institucionais

Envelopamento de frota

Ceratti

Da Itália para a mesa de todos os brasileiros.



Textos institucionais para Web Sites.


Site Projeto Vida Viva (O projeto está encerrado e o site foi retirado do ar)

O projeto

O projeto Vida Viva é uma idealização da Associação Cultural Comunitária da Paz com apoio do Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, que tem como objetivo proporcionar cursos, atividades e entretenimento para a comunidade paulista, principalmente estudantes e adultos.
Neste ano, a Escola Estadual Jardim Moraes Prado II foi escolhida como sede de muitas atividades importantes para o desenvolvimento e a socialização da comunidade.
Com início em 2 de abril de 2011 e duração de 7 meses, o Projeto Vida Viva está preparado para receber o público de forma interativa e educativa.

Programação

Dança de salão
Uma das poucas atividades físicas que podem ser aproveitadas por pessoas de todas as idades e nunca sai de moda. Sem contra indicações, é uma opção para quem quer se exercitar e manter a forma, pois 1 hora de exercício consome 700 calorias.
Dançar aumenta a frequência cardíaca, estimula à circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima muitas calorias. A dança de salão é essencialmente uma atividade social e provoca uma sensação de bem-estar psicológico.
A oficina de dança abrange várias modalidades, indo do forró ao tango. As aulas serão ministradas por um professor para um grupo restrito de alunos em ambiente fechado, complementadas por aulões onde o professor intercala dança e performance com monitores e alunos.

Capoeira
A capoeira é uma expressão cultural afro-brasileira que ritualiza movimentos de artes marciais, jogos, dança e música. A origem cultural veio de Angola para o Brasil depois do século 16 em regiões da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.
Tal expressão que foi desenvolvida no Brasil se caracteriza por movimentos ágeis com tamanha complexidade que o outro jogador nem percebe que vai ser atacado. Para realizar os movimentos são utilizadas as mãos, joelhos, cabeça e cotovelos, além de movimentos ginástico- acrobáticos. Elementos que diferenciam bastante a capoeira das outras artes marciais são a música e grandes rodas de pessoas que acompanham o combate.
O nome Capoeira é de origem Tupi. Significa "mato ralo" de pequenos arbustos: lugar preferido dos negros para o jogo.
Um lugar especial foi reservado para oficina de capoeira, que ocupa o primeiro lugar na preferência dos estudantes consultados. As aulas serão intercaladas com exibições abertas ao público.

Jogos teatrais
Cada jogo é construído a partir de um foco específico, que leva o jogador a desenvolver formas da arte teatral, onde a base é a experiência social do grupo e do ator. Procura-se, com os jogos teatrais, desenvolver uma forma de prática teatral que não seja elaborada apenas na mente do ator ou jogador, mas por improviso.
Sendo assim, os jogos teatrais podem ser feitos por qualquer pessoa que queira atuar e ter uma experiência criativa pelo teatro.
Segundo a metodologia proposta por Augusto Boal, a oficina de dança será ampliada e fortalecida com a oficina de jogos teatrais, que estimula a participação e envolvimento de pessoas que, atraídas pelo tema do jogo, entram em cena.

Intermídia e Radialismo
Engana-se quem pensa que um programa de rádio é feito apenas pelo locutor. Além dele, inúmeros sonoplastas, operadores, produtores, diretores e roteiristas dão vida ao mundo mágico desse meio de comunicação.
Em ambiente de intermídia, as várias mídias são operadas em integração tecnológica, induzindo ao aprendizado de suas linguagens tecnológicas e artísticas, desde as mídias simples como o microfone, até as mais complexas como a web rádio.
 A oficina inclui: radialismo, redação, fotografia, vídeo e web rádio.

Portal Sou do Rádio
Para ver o texto on line, clique aqui.


Foi pensando em uma maneira de unir tradição com modernidade que surgiu o portal Sou do Rádio.
Hoje em dia é fácil imaginar que a internet consiga vencer barreiras e até mesmo quebrar opiniões, como a de que as emissoras de rádio seriam extintas, dando lugar a novos meios de comunicação.
Desde sempre, estamos acostumados a ouvir o bom dia do locutor entrando em nossa casa como se fosse parte da família, dando notícias importantes, contanto uma história emocionante ou piadas engraçadas, e logo em seguida nos animar com aquela música que adoramos.
Agora com o broadcast, nossa relação com as rádios ficou mais próxima. Não só escutamos a voz, mas sabemos qual é a cara dessa voz, de que ambiente essa voz vem e principalmente podemos interagir com tudo isso, matando a curiosidade de quem antes só olhava para um objeto imóvel de onde sai o som.
Aqui no portal Sou do Rádio, você está ainda mais perto de tudo isso. Fique por dentro das colunas, notícias, vídeos, histórias e encontros. Troque informações e ideias com uma equipe de amigos que só fazem esse universo do rádio crescer.
Seja bem vindo ao Sou do Rádio, sua frequência na internet.

Quem somos
O portal Sou do Rádio foi idealizado pelos diretores da Cross Host. O grande diferencial é a transmissão de eventos, congressos, palestras e encontros em formato streaming e on demand, que conta com toda a infraestrutura da Cross Host e da Cross Comunicação.
Este portal também tem o apoio da Radioficina, da Escola de Rádio e da Embrasec. Instituições que ajudam a formar o profissional do rádio e divulgar esse fascinante meio de comunicação.


Site Cross Filmes

Texto para a aba sobre a empresa.

A força da imagem com a qualidade do som.

É assim que a produtora Cross Filmes se destaca como uma empresa multimídia no mercado audiovisual.
Com produção diversificada, nossa nova geração de profissionais encara desafios com ideias criativas, mantendo o foco no conteúdo e nas novas tecnologias.
Mais do que filmes, trabalhamos com pessoas e soluções, ultrapassando assim o estético e criando o surpreendente.

A Cross Filmes é parte essencial do Grupo Cross, que conta com a já consolidada empresa de streaming e hospedagem de sites Cross Host e a agência web Cross Comunicação.
Nossa equipe é completa e atende aos mais variados pedidos. Temos cinegrafistas, fotógrafos, jornalista, apresentadora, atores, redatora, roteirista, designers e auxiliares.


Texto para a aba de serviços


A Cross Filmes tem capacidade para atender o universo audiovisual em todos os formatos.
Dispomos de serviços de captação de imagens, produção, edição, pós-produção, gravação em CD e DVD, e transmissão ao vivo e on demand de vídeos para diversos segmentos:
Empresariais
Institucional, tour virtual, palestras, feiras, congressos, conferências e treinamentos.
Sociais
Aniversários, casamentos, confraternizações, formaturas e festas em geral.
Educacionais
Vídeo-aulas e ensino à distância (EAD) para qualquer nível.
Culturais
Mostras, exposições, bastidores, reportagens e apresentações.
Esportivos
Inaugurações, contratações, lançamentos, jogos, apresentações, marketing e eventos.
Publicidade
Comerciais de TV e internet com auxílio nas inserções em mídias.
Entretenimento
Produção de conteúdo audiovisual para TV e Internet como programas, programetes, curtas-metragem, documentários, matérias e publicidade.
Música
Produção de clipes, conteúdo para vlogs e sites, gravação e produção de DVDs de shows.
Estabelecimentos
Menuboard - Menu interativo para bares, restaurantes e cafés onde o cliente visualiza as opções e faz o pedido.
Catálogo virtual – Ideal para lojas de departamento, moda, informática, eletrônicos, calçados, acessórios e os mais variados serviços e produtos.
Look book – Seus clientes mais próximos dos seus produtos. O look book é ideal para lojas on line e físicas de moda, calçados e acessórios. O cliente pode visualizar através de um vídeo como o sapato, a roupa ou o acessório fica no corpo, mostrando assim novas coleções, promoções e dicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário